segunda-feira, 9 de junho de 2008

O MEU AMIGO JESUS!


  • Você está aflito?
    NÃO se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. João 14.1
  • Você está cansado?
    Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Mateus 11:29
  • Você está triste?
    O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30:5
  • Você não sabe pra onde ir?
    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, ninguém vem ao Pai, senão por mim . João 14:6
  • Tudo parecer mentira ?
    Disse-lhe Jesus Eu sou a verdade, João 14:
  • Você está sozinho?
    Mas tenho-vos dito isto, a fim de que, quando chegar aquela hora, vos lembreis de que já vos tinha dito. E eu não vos disse isto desde o princípio, porque estou convosco. João 16:4
  • Quer mudar de vida?
    Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17
  • Se você quer viver?
    Disse-lhe Jesus Eu sou a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6
    SIGA JESUS Deixe ELE ENTRAR NA SUA VIDA!
  • Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20
  • Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. 1 João 5:12
  • Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
    Faça isso enquanto Há tempo!
  • Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6
    DEUS TE ABENÇOE!

Um comentário:

Anônimo disse...

por duas vezes Jesus me tirou de morte certa em acidentes de carro...quando ainda era policial encontrava dentro da viatura eu como motorista um colega sentado do lado e atras duas mulheres e uma criança de seis meses....na estrada de terra em uma curva o meu colega no sono puxou o meu braço do volante e a viatura que era um gol capotou no ar e derrapou no barranco do meu lado,eu vi a terra sendo raspada pelo veiculo....naquela hora eu gritei..SENHOR DOS EXERCITOS ME AJUDA..SAIMOS DO VEICULO QUE FICOU TOMBADO DE LADO...E NINGUEM TEVE NEM O MAIS LEVE ARRANHAÕ...dessviramos a viatura e so havia quebrado o retrovisor...entramos nela e continuamos a nossa viajem na graça de Deus....o detalhe deste relato e que nesta epoca eu era idolatra e que nem mesmo conhecia a graça de nossa Senhor Jesus Cristo.....chamei pelo nome do Senhor dos Exercitos naquela hora que ppoderia ser a ultima de minha vida porque meu pai evangelica havia me ensinado a ama-lo.hoje ja se passaram muitos anos....naõ sou mais policial....sou uma serva de Deus....e caio em adoração ao Pai ao Filho e ao Espirito Santo de Deus

Quantas vezes você já leu a Bíblia toda?


Versículos para os Jovens

LEMBRA-TE também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento; Eclesiastes 12:1

Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno. 1 João 2:14b